domingo, dezembro 03, 2006

teenage fanclub

Ninguém gosta de adolescentes. Muitos dos meus amigos adultos como eu não gostam. Porque amam demais, sofrem demais, são indecisos demais, estão gordos (ou magros) demais e têm espinhas demais.
Convivo com dúzias deles, todos os dias. And I love it. Porque, na verdade, o que passa é que vivem demais. Vivem tudo estourado. Ainda não aprenderam a contrição abençoada, o comedimento choose-a-life-choose-a-job-choose-a-career-choose-a-family. Bueno, caminham em direção a isso, mas enquanto não chega.
Enquanto não chega, ser feliz é a única possibilidade. Lust for life, como canta o Iggy Pop.
Hoje foi uma dessas despedidas dos que terminaram o ensino médio. Eu, como sempre, a única professora participando. E acreditando, como eles, que hoje é um bom dia para ser feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades!
eu nao vou ter mais aula com minha melhoramigairmaprofessora =/