sexta-feira, agosto 31, 2007

please, mister postman

E agora trabalhamos todos com computadores à nossa frente e ligados à Internet e temos o hábito fatal de checar a caixa de emails de vinte em vinte minutos.
Ora eu me sinto solitária, ora eu me divirto, a Livraria Saraiva me ama, me chama pelo nome e me escreve todo dia. Seguida pela Sony,pela Livraria Cultura, pela Associação Brasileira de Estudos Medievais, pelo Bolsa de Mulher e pela Americanas.com, a melhor loja do mundo também na internet. O Mnemocine esqueceu de mim e o NoMinimo morreu, os dois sites que mantinham o nível da corte virtual e não queriam me vender coisas.
Só o que me conforma é que o "Aumente seu pênis" vai direto para o Spam. Quando eu receber "Olá Janaína, essa é uma chance única para você aumentar seu pênis", aí eu desisto e volto para o modo antigo (quantas vezes eu fui ao correio na vida? Umas cinco, acho).

3 comentários:

Professor disse...

A última vez que recebi uma carta de verdade, não cobrança, era alguém me solicitando uma doação. Hoje já vi na minha caixa de entrada a propaganda da revista veja, e uns emails com powerpoint anexado. Entre um e-mail com powerpoint anexado com aquelas imagens "lindas" e aqueles textos melodramáticos e uma carta pedindo colaboração prefiro doar todo o meu parco dinheiro, pois não tenho paciência para ler correntes, nem ficar vendo imagens fofas (eca).

janaína disse...

uma das punições do inferno deve ser obrigar a gente a ficar sentado em frente ao computador vendo TODOS os emails que existem de powerpoint com flores e bebês e música de fundo e mensagens edificantes.

Anônimo disse...

mas...diga-se de passagem...os bebês são lindos!!!heheh;)