quinta-feira, agosto 23, 2007

superegotripmegalomaníaca

Eu casei com o artista. Então agora eu sou assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Groucho Marx disse: "O verdadeiro amor só se apresenta uma vez na vida... e depois já nao há quem lho tire de em cima".
Para quando nao sepais que filme ver em vossas sessoes de cinema vos recomendo "Two for the road" (USA. 1967. Dir. Stanley Donen. Int. Audrey Hepburn & Albert Finney). O melhor filme a propósito de casais.
Felicidades pelo casamento. Tambén "ao artista".

janaína disse...

hey, glenn.
eu acho sensacional usar o groucho pra falar de amor.
isso me lembra, mais uma vez, o annie hall; é através da frase clássica dele que o alvy-woody mostra sua visão sobre os seus relacionamentos.
E a graça toda está no fato de que, mesmo no meio de tanto ceticismo, ele quer mais é entrar no clube que o aceita como sócio. e a gente também. e é bom!
e gracias pela indicação do filme. stanley donen e audrey hepburn,oh, já foi maravilhoso em funny face, acredito em você que é sensacional aqui também.
abraço!

Anônimo disse...

Hi.
Vi "Annie Hall" durante o mes de agosto e segue-me parecendo maravilhosa. Talvez melhor inclusive que "Manhattan". Lembre-se voce da última frase do filme, na que Alvy Singer -através da brincadeira do que precisa os ovos do irmao que se cre uma gallina- diz o que pensa sobre as relaçoes amorosas: "totalmente irracionales, e loucas, e absurdas, e..., mas tao necessárias como os ovos".

janaína disse...

exatamente.nós precisamos dos ovos.