quinta-feira, agosto 30, 2007

who wants to be a superhero?

Estou vivendo no vácuo deixado pelas séries de amor - terminei de ver Sex and the City, espero ansiosamente o box da 6ª temporada das Gilmore. Então, minha vida televisiva ganha agora personagens não tão românticos, mas nem por isso menos interessantes.
Finalmente Twin Peaks. Riam do meu atraso, folks, mas quando a série foi ao ar eu tinha 11 anos, meu pai nunca deixaria eu ficar em frente à tv até tão tarde para ver na globo (aos 11, eu mal sabia da existência da tv a cabo). Novo Herói nº1: Agente Cooper.
O médico mais cínico do mundo com uma capacidade detetivesca para diagnosticar doenças misteriosas. Novo Herói nº2: House.
Eeeeeeeeeeeeee...Heroes!Todos são ótimos. Mas claro, eu tenho um preferido. Novo Herói nº3: Hiro, o supernerd japonês.
Como vocês podem ver, minha vida está a salvo até as garotas voltarem.

Nenhum comentário: