sexta-feira, fevereiro 16, 2007

vai passar

Mas então.O que eu estava contando no post que o vento levou é que eu vejo duas coisas positivas no carnaval: as músicas do Chico sobre o tema e não precisar trabalhar. Essa última, no meu caso, é providencial, porque acho que não há nada mais desanimador do que ter que cumprir obrigações em um lugar quando já se está com a cabeça em outro.
E devido à minha curtíssima lista de coisas-legais-sobre-o-carnaval, estava imaginando uma programação alternativa para os dias de folia.
Pensei em dividi-los em unidades de tempo, como o Will, de Um grande garoto. Muitas serão consumidas em filmes e seriados ( e a tv a cabo vale cada centavo investido, agora mais do que nunca).
Arrumar as roupas no armário por ordem de cor e de frequência de uso - tarefa inédita e totalmente inútil, daqui a pouco elas vão mudar de estado. Mas de qualquer forma, são várias unidades de tempo.
Separar os livros por assunto e organizá-los em ordem alfabética. Outras tantas unidades.
Hidratar o cabelo, fazer as unhas, limpeza de pele, boteco com os amigos igualmente não-carnavalescos, baixar músicas da internet para o meu tocador, umas coisas para ler e voilá: dias simplesmente lotados.
É assim que eu vou pular o carnaval.
(E se essa bagaça sumir de novo, só falo sobre isso em fevereiro de 2008).

Nenhum comentário: