sábado, fevereiro 17, 2007

vai passar II

Pensamento do dia: não fale mal do carnaval que deus castiga. Ou o coisa ruim, já que carnaval é festa pagã.
Estou com uma gripe horrorosa. A cabeça dói, tudo trancado, meu nariz está igual ao do bozo e não consigo comer nada. Bom, pelo menos isso é legal, por dois motivos: quem não come emagrece ( eu contra todas as regras nutricionais para atingir o peso ideal ) e não preciso cozinhar, o que evita a sequência funesta de frustração porque a comida ficou uma droga, bagunça na cozinha, louça para lavar e mau humor resmunguento não- foi-pra-isso-que-as-feministas-queimaram-sutiãs ( eu e meu entendimento torto do movimento feminista).
E hoje tenho festa para ir e estou com uma cara péssima, mas vou mesmo assim porque quero usar meu vestido lindo e novo. Eu sei, estou num momento de contenção de despesas, e não vou comprar mais nada. Mas palavras como "promoção", "sale", "50% off", têm sobre mim o mesmo efeito hipnótico de "madagascar", no Escorpião de Jade ( a fatura do cartão de crédito faz as vezes de "constantinopla").
E de qualquer maneira, meu vestido, além de lindo e barato, é totalmente versátil: com algumas adequações se adapta a várias situações, e vou poder usá-lo inclusive no inverno. Ou seja, comprá-lo foi praticamente uma medida de economia (sim, estou descaradamente tentando expurgar meu sentimento de culpa).
Dura, gripada, sozinha, com casa para arrumar ( mas estou doente e não posso fazer esforço). Eis como eu pulo o segundo dia de folia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda e querida...
o carnaval ja faz tempo entao vc ja esta bem, ne?
E nao deixe isso te abalar nao! ano que vem, fale mal do carnaval de novo.
E nada que uma nova aquisicao nao melhore...
bjs
amo-te!

ps:ganhei bonequinha de luxo de presente, te lembrei!

janaína disse...

e você viu como você é a audrey?