terça-feira, fevereiro 06, 2007

mas é só isso?

Meu amigo Cláudio colocou o link desse blog no dele, e deu a descrição mais legal do mundo: "blog da jana 100% menina". Eu amei!
E aproveitando o ensejo, tomei vergonha na cara e fui descobrir como faz para editar os links. Que ridículo eu não saber. Tão simples, e eu com preguiça de ler a ajuda. Dã.
Mas finalmente aprendi. E agora o Cláudio está aqui. E o Odyr. E a Jackie. E minha cara no flickr.
E amigos desblogados: façam um blog que eu coloco o link aqui também!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu non falo portugues... però me fa gràcia la naturalitat amb que introdueixes conceptes i noms de cine als teus textes.
Per cert, la teva germana té nuvi?

janaína disse...

obrigada...eu acho.
isso é catalão?

Anônimo disse...

Sí, és català. Ho entens bé?
Adéu.

janaína disse...

eu não. o google sim.