segunda-feira, fevereiro 12, 2007

smallville

Viver no interior pode ser tão cansativo. A minha mudança.
Os amigos, a quem eu queria contar e de quem queria o parecer, estão informados há tempos.
Então pronto? Não mesmo.
Todo santo dia isso é assunto. O amigo do amigo, o amigo do amigo do amigo, o amigo da mãe, o desavisado que me viu umas duas vezes na vida, as pessoas do trabalho, as mulheres que frequentam o salão de beleza, os alunos, os ex-alunos. E lá vou eu pela milésima vez contar tudo. Mais olhos arregalados. Mais adeptos à lista dos contra ou a favor. No começo foi até divertido, mas agora estou enjoada.
Me sinto um pouco como o Julian Po, do filme de mesmo nome. Ele chega numa cidadezinha e declara que vai se matar. Crônica de uma morte anunciada. Aquilo vira o acontecimento, e a cidade inteira o segue para ver se ele vai mesmo.
Obviamente, não virei o acontecimento da cidade, e não vou ter platéia na rodoviária para conferir se eu vou mesmo.Mas de todo modo, isso cansou.
Então, um pedido: torçam para que algo de surpreendente aconteça por aqui. Tipo encontrarem um fóssil no quintal de alguém.
Algo que renda conversa pelo menos até eu ir embora.
Porque eu não falo mais.
Fim de papo.

Um comentário:

Anônimo disse...

I-Amiga, tem vezes que eu acho que amor e uma coisa assim sem explicacao, sem por ques...
As vezes, eu sei exatamente por que e que te amo...
porque cometario otimista e critica a minha insatisfacao,
ya que nem a historia da tua mudanca de vida... ja encheu!

II- amiga, agora espalha que nao vai mais se mudar so pra galera ter assunto diferente...
Coitados, nao tem o que fazer, ne???

III- Te amo e sei o por que...
embora deva ter mais razoes que eu ainda desconheca...