terça-feira, março 13, 2007

sweet home

I'm back. Rapidamente, só pra dizer que estou viva. Vida nova , casa nova, trabalho novo, muitas coisas acontecendo. Muito pouco tempo para contar.
Mas aí vai um minimicroresumo da minha saga por essas bandas.Meu trabalho é em uma livraria. À minha frente, a praia de Ipanema. Nada mal, huh?
Um longo, longo, longo caminho desde o novo teto até o emprego de onde se pode ver o mar. Mas eu preciso dizer que ainda tenho acessos súbitos de encantamento dentro do ônibus, basta olhar para fora e o pão de açúcar está lá e eu não torço o nariz nem boto banca de blasé eu-vejo-isso-todo-dia. Não ainda. Eu sorrio, isso sim. Uma alegria discreta, uma pequena comemoração diária. Eu sei que é tão clichê, mas não há como negar: o Rio continua sendo.
E quando volto pra casa eu tenho quem eu quero e então fico tão feliz quanto se pode ficar.
Sim, amigos, o mundo anda me tratando bem. Eu me dou as boas-vindas.
E beijo meu Rio de Janeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jana,

Que delícia!!! Fiquei super feliz de saber que está "sendo" "lindo". Gostoso como a vida deve ser...
Beijos,
Mara do encrenqueiro.

Claudio, O Encrenqueiro disse...

Puxa Jana, gostei muito deste post.
Fico feliz que está indo tudo bem. Se o Vila Cubas passasse em frente ao Pão de Açúcar todo dia, eu usaria menos o carro.

Um grande abraço,
Claudio, O Encrenqueiro da Mara

jackie disse...

Amiga linda...
O mundo ta te tratando como vc merece ser tratada!!!
fiquei bem feliz,
em te ler assim...
o piquenucho tbem.
bjin