quinta-feira, fevereiro 21, 2008

meu affaire com groucho marx

com exclusividade, aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

NO PASSADO VOCE GOSTAVA DO CINEMA CLASSICO E AGORA MIRA "HOLLYWOOD HOMICIDES" E "K-19".
NO PASSADO VOCE QUERIA SER RITA HAYWORTH E AGORA... ¿QUER SER MARGARET DUMOND? MMMM...
ISSO SE, O GROUCHO E MELHOR ESCRITOR QUE O HARRISON FORD, COMO TODOS OS COMENTARISTAS DE CINEMA (E AS BALCONISTAS DE LIVRARIA) SABEN.

janaína disse...

aaaahhhhhh, glenn, mas é que se eu não diversificar eu fico muito entediada comigo mesmo.
e groucho é sensacional, certamente.
sem contar que é um gato. :)
grande abraço.

jackie disse...

amiga, vc volta a ativa e nem conta...
fica esperta que o correio vai passar por ai!
bjs e amor...

e...
conta pra esse glenn a verdade...
que vcs me faziam ficar esperando friends acabar pra irmos embora...
Pumft, so classicos... ele nao sabe de NADA!!!!

janaína disse...

hahahaha!é verdade.
e quando a gente queria assistir felicity, que demorava mais ainda?
mas já era de se esperar que uma hora eu seria desmascarada.
beijo, linda.

Anônimo disse...

HI, AGAIN.
(POR ALUSOES)
"FRIENDS" E "FELICITY"... A VIDA E COMO UMA CAIXA DE BOMBONS, COMO DISSE A MAE DE FORREST GUMP.
"FRIENDS" E PARA MENINOS, MAS "FELICITY" ERA BONITA E ESTAVA FEITA COM SENSIBILIDADE (PELO MENOS NO INICIO).
E VOCE NAO SE PREOCUPE POR FICAR DESMASCARADA, NENHUM SOMOS O QUE PARECEMOS.
O SI.