quarta-feira, janeiro 30, 2008

viva e bem

Queridos três leitores desse blog – se é que vocês não desertaram também – guardem o traje de luto e dispensem as carpideiras, que eu continuo respirando, andando, falando, escrevendo cuando me dan las ganas, como diria a minha vó. Só que ganas são espanholas e a Espanha é longe daqui, e como não fui nem pra Argentina feito dois grandes amigos (cuenta todo, chicos!), esse blog está às moscas.
Mas a quem interessar possa, não desisti totalmente do brinquedo. Assim que alguma força misteriosa mandar internet lá pra casa – porque vou contar, faz quase um mês que Odyr e eu peleamos pela coisa, e simplesmente não conseguimos a instalação – quem sabe eu volte pra cá com mais frequência.
Hasta.

9 comentários:

jackie disse...

Ai que bom amiga, que to meio cansada de ler a mesma coisa sempre!!!
amamos te

jackie disse...

Ai que bom amiga, que to meio cansada de ler a mesma coisa sempre!!!
amamos te

janaína disse...

oooohhhh, jackie, que querida.
e que leitora fiel.
vou continuar a escrever, então.
se você vai ler, já está valendo.
bisous.

Taís Drabik disse...

Não sei se um dos "três leitores", mas estou sentindo falta dos seus posts também!
Quem mais vai me mandar notícias fresquinhas do Rio, em uma linguagem que curitibano entenda?

janaína disse...

oi taís, quanto tempo!
sim, você é uma das três leitoras. na verdade, acho que são duas. a terceira era a bebe, minha irmã, que eu obrigava. mas depois que ela fez 18 anos parou de me obedecer. :)
gracias pela visita, querida.

Anônimo disse...

Hi.
Nao entendo demasiado bem este "post" nem a razon que lhe impede a voce seguir escrevendo com regularidad. Qual e o problema? O clima de Rio?, as ganas? Se fora pelas ganas eu nao me levantaria nunca da cama.
Voce nao pode decepcionar a seus (agora ja so) duas leitoras e a minha me gustaria ser o terceiro homem (com licença de Orson Welles).
Em todo caso me alegro que a su ausencia se trate simplesmente de uma cuestion de pereza. Uma materia na que eu sempre obtive muito boas notas.

janaína disse...

hey glenn.
num blog onde a rita hayworth virou historiadora-professora-balconista de livraria-funcionária de ONG (e sabe-se mais o quê), onde o orson welles virou quadrinista, é claro que o glenn ford catalão é sempre muito bem vindo. :)
o que passa é que estou sem internet em casa e com muitíssima pereza (minhas notas também são boas nessa matéria), mas se os três (yes, três!!!!) leitores querem, diga ao povo que escrevo.
outra hora, que agora estou com preguiça. :)
abraço.

marcelpaulo disse...

Ops, pode acrescentar mais 1 à sua lista de leitores, quiçá mais fiel na constância que na regularidade. Sim, fazia tempo que não frequentava as venturas e desventuras de Rita.

janaína disse...

bem vindo, dear.
e uau! nesse pé, daqui a pouco eu tenho uns 8(!) leitores.
é a glória absoluta. :)