terça-feira, dezembro 11, 2007

território sentimental

Em Curitiba resolvendo pendengas acadêmicas. Coisas que preciso para ontem (como sempre) e que a minha desorganização (de sempre) transforma num épico o que para a maioria das pessoas seria uma operação relativamente simples. Para ajudar, grandes imprevistos quase inacreditáveis. Uma aventura.
Um monte de gente que eu conheço odeia essa cidade. Eu não. Eu gosto muito da Curitiba que fiz para mim. Por que o lugar é o que você faz dele, não? Experiências pessoais e intransferíveis. As minhas foram muito boas, de um modo geral.
Um dos meus professores perguntou o motivo da minha visita à faculdade e eu brinquei dizendo que o bom filho à casa torna. O que não é tão brincadeira assim. Aqui moram histórias que fizeram diferença, uma espécie de ponto de partida. Academicamente, afetivamente.
Como disse para o Cláudio, não tem como eu não gostar daqui. Foi onde eu comecei a virar gente.

2 comentários:

jackie disse...

A gente nunca ta no mesmo lugar ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.